O algodão é uma fibra importante para a economia e matéria-prima de grande parte dos produtos usados no mercado de saúde. Está presente no nome da Cottonbaby, marca brasileira de higiene pessoal reconhecida nacionalmente e internacionalmente, e faz parte do portfólio da empresa desde o início.
Foi pensando neste elemento que a Fybra foi criada. A nova divisão de soluções médicas da Cottonbaby nasceu com toda a expertise e qualidade de uma indústria com quase 30 anos e a dedicação e entusiasmo de quem acaba de chegar ao mercado.
O canal de vendas traz no portfólio produtos que já são sucessos no mercado hospitalar há alguns anos, mas vem muita novidade por aí: queremos ser referência para hospitais, clínicas e laboratórios com um mix completo.
“O nosso objetivo é levar as melhores soluções para o mercado de saúde, oferecendo mais praticidade na rotina, agilidade nos atendimentos, economia de recursos e prevenção a todos os envolvidos na rotina hospitalar, sejam os clientes ou os próprios profissionais”, explica o CEO da Cottonbaby, Leandro Silveira.
Política de Qualidade
Garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Cottonbaby, dentro das normas regulatórias e padrões de qualidade especificados, através da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.